Arismar Garcia | Coach, Palestrante e Jornalista | O melhor está dentro de você

Coaching Breve

Descubra o seu melhor, encontre soluções!

Coaching Breve é um poderoso instrumento de transformação pessoal  e profissional.

Trata-se de  uma única sessão, interativa e dinâmica,  com foco em soluções. Sob medida para quem não tem tempo para passar por um processo completo de Coaching.

E como funciona?

Primeiro fazemos o  mapeamento comportamental  do cliente.

Com o resultado em mãos, preparamos a sessão, escolhendo as técnicas e ferramentas de Coaching mais   apropriadas para ajudá-lo a  solucionar o  problema.

Os resultados são surpreendentes!!!

Insigths,  motivação, clareza da situação em questão, organização  mental,  tranquilidade, visão estratégica.  O cliente terá   um panorama  claro do que fazer e de  como agir.

Quem procura o Coaching Breve?

Profissionais e lideranças  de todas as áreas têm procurado este tipo de atendimento, por ser mais eficiente e  rápido.

O que é Coaching?

É um processo não terapêutico que objetiva elevar a performance de indivíduos, empresas e grupos. Esse método oferece um conjunto de ferramentas e técnicas cientificamente validadas  que levam   o coachee (cliente) a atingir seus objetivos com clareza, organização, sustentabilidade e visão estratégica.

A metodologia do Coaching surgiu nos Estados Unidos (EUA), na década de 1960, direcionada para o esporte e depois foi absorvida pelo mundo corporativo. Há 20 anos chegou ao Brasil.

O Coaching pelo mundo

De acordo  com  a Revista Fortune, mais de 40 mil  executivos possuem coaches nos EUA. No Reino Unido 88% das organizações  utilizam o Coaching segundo  a Bristol University.  70% das empresas australianas contratam Coaches, aponta  o Inside Business Channel.

Tendências

Adaptações da metodologia do Coaching existem em diversos países. Nos EUA e no Brasil, por exemplo, foi criado  o Quick Coaching. Na Europa há  um estudo Sobre Coaching Breve voltado ao controle do Stress. Leia aqui: http://repositorio.ul.pt/bitstream/10451/870/1/18779_ulsd_dep.17732_Dissertacao_Rui_Garrido.pdf

Depoimento

“Fiquei extremamente surpreso com os resultados, sou um profissional da área técnica e estou acostumado a lidar com números e máquinas. Analisar, pensar e falar sobre pessoas para mim não é fácil, a Arismar me ajudou muito no meu processo de autoconhecimento.  O processo me ajudou muito a reestruturar o que quero para a minha vida.” – Marcos Sávio, Empresário

Anúncios